terça-feira, 30 de setembro de 2014

O Foco Certo


Onde está sua atenção, ali está sua realidade!

Dizem que quando você for ensinar uma criança a andar de bicicleta deve colocar o foco dela nos caminhos livres e não nos obstáculos. Ou seja, se você disser a ela: "Não bata naquela árvore!" - é exatamente o que ela fará por mais que queira desviar. Porque você vai de encontro àquilo para o que está olhando, ou para aquilo em que está em sintonia.

Ora, é extremamente verdadeiro que quem mentaliza o negativo está, por afinidade vibratória, em franca sintonia mental com o negativo. Quem trabalha em contato com as dimensões astrais e morre de medo de interferências e obsessões vai atrair situações de desgaste energético exatamente pela "porta" do medo.

Atitude de segurança espiritual verdadeira é estar de bem com a vida. Gerando no próprio peito muita gratidão à Deus e às divindades que nos regem. É saber que o bem atrai o bem e portanto não vou viver com foco nos espíritos sofredores (exceto nos momentos em que estou trabalhando por eles é claro, ainda assim com Amor e não com receio), mas sim na luz, na minha própria consCiência e no Amor universal!

Estudar todos os desequilíbrios existentes em nosso planeta para usarmos bem este conhecimento sim, é útil. No entanto, em nosso dia a dia devemos estar com foco em nosso Cristo interno, sintonizando-O com o Cristo Jesus, buscando calma, harmonia e sabedoria constantes.

Uma vida de paz a todos!!!

Cecília Barragan

3 comentários: