A Dirigente



Médium de desobsessão em centros espíritas desde muito jovem, percebo esta fase como meu alicerce educacional para os dias atuais.
Mestra Reiki, Taróloga e Mulher mergulhada na sabedoria ancestral de minha família física e espiritual.
Direcionada a minha amada Umbanda pelos Mestres da Luz, uma preciosa oportunidade de crescimento moral e espiritual, foi inaugurado o Centro de Ajuda Espiritual Estrela Guia em 03 de abril de 2010 pelo altíssimo Mestre Pena Roxa e pela nossa Estrela maior Iemanjá.
Somos cobertos por incontáveis bençãos em cada dia de tarefas. Orientamos sempre nossos filhos de fé e irmãos visitantes a abrirem suas mentes para esta nova era em que vivemos e convivemos para nos limparmos de todo e qualquer preconceito e paradigma limitante. Tudo muda o tempo todo e estamos encarnados para fluirmos no ritmo destas mudanças globais e individuais. Caminhemos livres de rótulos e dogmas vazios. A razão deve mover nossa Fé tanto quanto o Amor! Somos inspirados e educados aqui para termos mente aberta aos conhecimentos do novo milênio. E ao mesmo tempo guardarmos no coração a simplicidade e sabedoria sagrada de nossos ancestrais.

Libertar-se só é possível mediante estudo e ação no Bem, e com Jesus!

Axé! Louvada seja toda atitude no Bem e no Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário